quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Indignação!!!

Meu Deus!!!
Que mundo cruel este em que vivemos...
Há tempos venho sentindo dores e pontadas na cabeça terríveis e há tempos que procuro algum médico que resolva meu problema e nada. Quando acha um, é pra depois de 03, 04 meses ser atendida, quando acha outro é um médico louco querendo aplicar injeções na cabeça a preços exorbitantes. Até que eu achei um.
Marquei para o dia 25/08 às 17:00, cheguei lá às 16:45 e sabem que hrs que saí de lá? As 20:00 e sem atendimento e sendo que fui a primeira a chegar, passou um monte de gente na minha frente por causa dos horários que estavam marcados. Quando fui ver, ainda faltavam uns sete pacientes. Perdi a paciência, combinei com a atendente de voltar no dia 27/08, esta quinta.
Fui, com ela me garantindo que eu seria a primeira a ser atendida, cheguei lá, passou uma senhorinha, depois passou outra, até aí então tudo bem, pq eram idosas e elas tinham os seus direitos.
Até que um rapaz perguntou se ele seria o próximo e a recepcionista disse que achava que sim, daí claro que fui tirar satisfação... fiquei muito irritada, nervosa, praticamente chorando, porque ela foi falar com o médico e segundo ela, o médico iria passar todo mundo primeiro, que tinha chegado antes de mim, pra depois me atender. Gente, como saí de lá nervosa. Peguei a fichinha do convênio pra ligar e falar pra cancelarem o pagamento da consulta.
Já não sei o que está acontecendo por eu andar tão nervosa e ainda acontece isso!!! Estou tão, mas tão chateada!! Como pode, eu pago por isso!!! Já que é pra ser assim, vou parar de pagar e enfrentar o SUS... pelo menos economizo..
Depois disso, fui embora chorando de tão nervosa, alguns minutos depois o médico me ligou pedindo 1000 desculpas, garantindo que quando eu remarcar eu seria a primeira a ser atendida e blablablas de pessoas que se sentem culpadas. Agora eu voltar lá? De jeito maneira... Foi muita palhaçada e descaso pro meu gosto, não pago pra ser humilhada esperando horas a fio em um consultório pra no final nem ser atendida.
E assim, minha dor de cabeça continua, meu nervosismo continua, tudo continua e eu sem conseguir um médico decente!!
Deixem suas opiniões sobre planos de saúde... porque por melhor ou pior, tá tudo a mesma porcaria.. a qualidade dos médicos então.. nem se fala!!!

Bjs 1000 pessoas, até o próximo post!