sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Vivendo...


Oiiii, meus amigos leitores do meu blog!

Não tenho postado aqui, pois tem sido tempos de grandes mudanças em minha vida!
Mudei de casa, mudei de emprego, tenho novos amigos e prestes a ficar noiva!!! ^^

Eu como sempre, vivo meus dilemas e conflitos internos...

Com saudade cada vez maior da minha vovó, que inclusive hoje, faz 3 meses que Papai do Céu a levou, para finalmente parar de sofer neste mundo!!!

Estive pensando na vida, e meu...tudo, TUDO é como correr atrás do vento, bem como o Rei Salomão dizia... a gente vive tanto para nos auto satisfazer ou para agradar as pessoas, mas esquecemos do principal... como vai ser a eternidade? Vamos fazer parte da eternidade? Fico pensando... se eu não tivesse sobrevivido, eu faria parte da eternidade? Ou simplesmente teria aberto a mão da eternidade por auto satisfações?

Tenho meus altos e baixos, mas graças a Deus, no momento estou muito feliz... Vivendo e vivendo... e o maior prazer da vida, realmente é simplesmente viver!

Poder amar, abraçar as pessoas, falar, sentir... ajudar pessoas que necessitem de somente um carinho ou um afago meu... ou até mesmo uma palavra, um bom dia!

As vezes paro e penso no passado... tantas coisas que eu poderia ter feito diferente, mas de certa forma, ainda bem que eu fiz... talvez os valores do que hoje é importante pra mim na minha vida, se não fosse ter passado por tantas coisas boas e ruins pelas quais já passei, não teriam importância nenhuma...

E é isso!!!

Minha testa nunca mais inchou... apesar de estar resfriada, sinto-me plena em saúde como nunca me senti antes!

Esses dias fui para a praia e apesar de não ter tido a chance de ter entrado no mar por estar muito frio e pela ressaca do mar, mas sentir a brisa, o vento, o cheiro do ar... aquilo foi uns dos momentos mais perfeitos que eu já vivi...

Pra finalizar, uma frase de Fernando Pessoa..

"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens."

See u... ;)