domingo, 14 de novembro de 2010

Uma nova história!!!

Sabe o alto nível da mais pura felicidade???

É justamente assim como me sinto hoje...

Hoje (como não dormi 14/11), fez um ano que fiz a cirurgia da clipagem do meu ex aneurisma... e naquela mesma época, a única boa lembrança é que minha vovó ainda estava viva!!!

Lembro como se fosse hoje, ela indo lá me visitar no hospital, com aquele olhar de super preocupação... me ajudando a tirar minha aliança do meu dedo inchado de soro... ela era magrinha, mas não é que conseguiu... lembro dela saindo da UTI, chorando por me ver naquela situação... lembro quando voltei do hospital, ainda quase sem cabelo e com aquele mega corte, que ela ainda não tinha visto e ela impressionada doida pra me dar um peruca... rs... invenções de Dona Leonor...
Enfim... minha vida a partir do dia 11/11/2009, seguiu o seguinte rumo: ANEURISMA > HIDROCEFALIA > MENINGITE > ALTA > INFECÇÕES > ALERGIAS > POSSÍVEL NOVA CIRURGIA > PERDA DA MINHA VÓ > PERDA DO MEU EMPREGO....

Mas é tão impressionante o amor de Deus, que Ele, um ser tão grande, criador do UNIVERSO, se preocupou tanto comigo, que resolveu transformar todas as minhas dores, em quadriplicada felicidade: NOIVA > NOVO EMPREGO > NOVAS AMIZADES MARAVILHOSAS!!!
Como falei pro pessoal no culto de ação de graças, muita gente fala que não morri por não ser minha hora... mas no fundo, acho que verdadeiramente era pra eu ter morrido, mas Deus no seu infinito amor e misericórdia, viu meu nome gravado em suas mãos e então se levantou e derrotou todos os inimigos... vejam só... Lázaro não chegou a morrer??? Jesus o ressucitou!!! Então foi muito parecido, o que aconteceu comigo!!!

Sei que claro! Lutas aparecerão diante da minha caminhada, mas terei mais maturidade pra lidar com elas!! Saberei que existe um DEUS DO IMPOSSÍVEL e que não adianta me espernear e me deprimir por problemas, nenhum deles será novidade pra Deus... tudo está nas mãos Dele!!!

Sim, há problemas e situações que nos abatem, mas há um DEUS que nos dá força pra continuar caminhando ou para simplesmente nos levar no colo!
E é nesse Deus que eu acredito!!!

Esse final de ano não será fácil e nem tão feliz como foi o anterior, devido a ausência da minha vó... mas será o final de ano que mais poderei gritar OBRIGADA DEUS!!!!